domingo, 28 de junho de 2009

-É fácil, mãe:



Tem sido dias difíceis
Para a mamãe
E dias difíceis para mim também
Continuo lutando por meu amor
Desde o início, mãe
E não grite
Porque eu sei que você faz

Não devia ser tão difícil
Não, mamãe
Mas aceite um ao outro
Torne isso fácil

Amor não é um problema
Não, mamãe
Nós nos amamos, um ao outro
Então torne isso fácil

Porque está tudo bem, sim
Tudo ok

Também é multa
Então torne isso fácil

Não devia ser tão difícil
Não, mamãe
Mas aceite um ao outro
Torne isso fácil

O amor não é nenhum problema
Nenhum, mamãe
Nós amamos um ao outro
Então torne isto fácil

Porque está tudo bem
Sim, mamãe

Tudo ok
É minha vida
Vamos tornar isso fácil



vídeo do música de bolso só pra dizer que eu posto alguma coisa freqëntemente
*assovios de M. M...esse blog tá muito pseudo-indie mesmo...tenho que mudar isso.*

0 comentários:

 

©2009 THE Lúdica | by TNB